segunda-feira, 2 de março de 2009

Já parecia uma mulherzinha a falar (not)

Tudo isto se passou á hora do jantar...

Margarida:" Oh maninha tu quando fores grande vais ter muitos filhos e depois vais-me dar dois"
Catarina:"Margarida tu depois também vais ter filhotes e gostar muito deles"
Margarida:"Não eu quero mesmo os teus porque depois tenho de ir para o hospital e não quero"
Catarina:"Mas nessa altura já és grande e forte"
Margarida:"Não não, eu fico com os teus e depois quando quiser sair deixo-os contigo e assim não me chateiam"

E assim acabou a conversa com alguns risos

5 corações:

maria miguel disse...

tão fofinha. é a inocência das crianças que nos faz rir x)

beijinho *

N R disse...

Pode-se dizer que é uma rapariga muito perspicaz. :D

cristina disse...

Que querida...é pequenina mas já entende tudo.

Anónimo disse...

oim, tao qurida... x)

Anónimo disse...

muito querida mesmo, :D