terça-feira, 3 de março de 2009

Mãe do coração

No relógio batiam as 22:30 horas eu estava falando com os amigos no msn enquanto acabava um trabalho, sei que não o devia de estar fazendo enquanto fazia o trabalho mas apetecia-me mesmo.. Uma voz meiga e única vinha-se aproximando de mim cada vez mais, ao reparar no que estava a acontecer desliguei rapidamente a janela de conversa, não é que a minha mãe não possa ver-las mas acho que ia ficar um pecadinho chocada então acabei por me por offline. Cheia de rodeios não me conseguia dizer o que queria, comecei a reparar que boa coisa não seria e decidi-lhe dizer para se deixar de rodeios e ir directa ao assunto. Isso acontece e a minha mãe ontem deu-me mais uma prova de confiança!
Obrigada por confiares em mim mãe e por me contares coisas que mais ninguém sabe, por isto e tudo mais AMO-TE.

4 corações:

maria miguel disse...

há amigos, há melhores amigos. mas mãe, está a cima de todos eles! *

Anónimo disse...

Mãe só á uma :D
Gostei !
*.* (segue-me) ;)

'Ma disse...

Mais do q tudo as mães são nossas amigas :)

zequinhas disse...

Há coisas que só as mães conseguem transmitir...

Tens sorte em ainda teres a tua.
Nãoo a desiludas, NUNCA!