segunda-feira, 2 de março de 2009

Uns salvam vidas e outros acertam nas balizas

Antes de mais nada queria-te dizer que fiquei bastante contente quando me mandas-te o link do teu blog Vicente, ainda de bem que seguiste o meu conselho e decidis-te criar um. Vais ver que quando estiveres alegre ou triste vai-te sempre saber bem escreveres neste teu género de diário virtual.
Quando acabei de ler o teu blog fiquei bastante admirada porque para 1º post nao estava mesmo nada mau..
No teu 2º post falas-te sobre os fotelistas e quando me pus a pensar no assunto acho que fiquei com "ódio" a eles todos! Fartam-se de ganhar dinheiro enquanto andam com uma simples bola nos pés e por vezes até ganham dinheiro sem estarem a fazer nada já os médicos e bombeiros que salvam vidas ganham por mês muito menos dinheiro do que estes senhores que se limitam a acertar numa baliza. Sinceramente acham mesmo que eles deviam de ganhar tanto dinheiro? não me parece, uns salvam vidas e outros aparecem na televisão e nas revista..

3 corações:

Ritiinhaa ** disse...

Tenho de concordar cntgoo !!
Parece mentira mas é a pura Realidade, uns não fazem absolutamente nada enquanto que há outros que se sacrificam a salvar Vidas ! Mas infelizmente é aasim que o nosso País está!!

Anónimo disse...

gostei muito desse post (futebolistas), realmente tens razao! mas por vezes a vida é injusta (...) tambem gosto muito do video do david fonseca .. beijinhos <3

'Ma disse...

Eu tb lhe disse isso ! :D