segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sinónimo de...


Os gostos mudam de pessoa para pessoa. Umas gostam de musica punk, outras de heavy metal, umas de musica clássica…
E será que não podemos gostar de vários géneros de musica?
Sou grande apreciadora de musica e não gosto de apenas um género musical mas sim de vários, tenho de confessar que não gosto de fados, Hip-Hop e quizomba.
Gostar de Metal é sinónimo de “drogado”, sim porque é isto o que a maioria da sociedade pensa, pois se pensam isto estão muito enganados, o metal pode ser ouvido por todas as pessoas…
Nunca mais me esqueço quando fui para uma das primeiras reuniões do jornal da minha escola e uma rapariga que o frequenta disse-me assim: ”eu sou uma verdadeira beta, mas isso não me proíbe de gostar de metal” É pena que nem todas as pessoas pensem da mesma maneira… Eu gosto de Metallica, David Fonseca, Guns n’ roses, Rita Redshoes… foi esta a melhor forma que encontrei para mostrar que não temos de gostar apenas de uma coisa mas sim de várias, bastante diferentes.

1 corações:

Miguel disse...

Tens toda a razão catarina e ainda bem que há pessoas que pensam como tu. O metal é de todos e quem ouve com o coração, apaixona-se.