sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vida de estudante

À bastante tempo que não aparecia para escrever… Tenho andado bastante ocupada, de manha acordo e quando olho ao relógio já o ponteiro bate nas 8 horas. As 8 horas tenho de estar sentada no chão daquele corredor frio, com azulejos nas paredes onde permanece um grande silencio. As aulas duram até as 16 horas, quando regresso a casa tenho de rever a matéria para o próximo dia de aulas, com isto tudo são poucos os mementos que me restam para estar junto da família.
Finalmente chegou a sexta-feira, agora sim posso dizer que tenho mais um tempinho do que o normal para descansar e para escrever. Para além da escola à tarde tenho sempre lições da banda e depois à noite tenho ensaio… enfim parece que só me restam mesmo os sábados e os domingos para descansar.


1 corações:

vida disse...

tens razão!!!
a vida de estudante é mesmo assim...
Não a fulgas!!!
lool
eu tambem sei o que custa estar naquele corredor frio!!!
bem fica bem beijo´s