domingo, 28 de dezembro de 2008

(In)felizmente

Algo permanece dentro de mim, mas não sei explicar o que… Sinto-me solzinha, completamente perdida sem saber o que fazer. Hoje quando acordei o dia parecia-me super bonito, dei cerca de quatro passos e cheguei perto da janela, com muito cuidado para a claridade não entrar, levemente levantei a persiana e quando olhei para o mundo lá fora estava o céu todo nublado… Só o mundo do meu quarto é que estava bonito e colorido, o resto estava perplexo de tristeza, a chuva caia e caia na pedra das janelas, as ruas estavam desertas e eu ao olhar para aquele ambiente fiquei deprimida, parecia que me encontrava solzinha, solzinha e solzinha.. E o que iria fazer para libertar toda aquela solidão que permanecia dentro de mim?
Pois não sei… gosto muito das ferias e quando estou em períodos de aulas só me apetece ter descanso mas… depois quando estou em casa apetece-me voltar para aqueles cordores, ir para perto dos amigos e bla bla bla… Ok Ok então decidi escrever, porque afinal sou eu que estou sempre a dizer que escrever é o mal para todos os bens! E é que é mesmo, quando me coloquei sentada a mesa pronta para escrever não sabia ao certo o que iria passar para a folha, para dizer a verdade não me apetecia nada escrever como me sentia porque assim iria registar um mau momento e não estava a apetecer muito… então decidi escrever uma história para crianças, unh parece um pouco estranho mas é mesmo verdade inventei uma historia não foi a primeira que inventei porque já criei bastantes, mas foi especial porque foi a primeira historia infantil J
É tão bom escrever, gosto mesmo e se um dia poder gostaria de criar o meu próprio livro, mas não sei se isso virá a ser possível… mas é um grande sonho que eu tenho.
Depois da criação da historia infantil almocei e voltei logo rapidamente para o computador, entrei no msn para ver se encontrava a Ana online ao o Henrique mas eles não estavam então decidi mandar uma mensagem a perguntar se queriam dar uma volta comigo esta tarde. A Ana não pode porque teve de ir a Beja com a mãe e o Henrique também não porque teve de ir ensaiar com o Diogo e o Nuno… oh bolas mas será que todas as pessoas tem coisas para fazer e eu não ? L Gostaria mesmo de ver um ensaio da banda deles, porque afinal eles são meus amigos e eu ate gostava de ver como eles se safam. O Henrique parece que é o guitarrista, o Diogo o baixista e o Nuno o vocalista, bem quero mesmo ver como se safam eles.Agora aqui estou eu outra vez escrevendo porque não tenho nada para fazer, oh pah! (In)felizmente hoje levo o dia todo a escrever…

1 corações:

Rita Silva Avelar disse...

Ontem sentia-me assim. Já passou. 'Té já