domingo, 28 de dezembro de 2008

Agora? sou feliz

Ainda me lembro como se fosse hoje a minha primeira paixoneta, foi tão lindo. Tudo era mágico, não existiam tristezas na minha vida e vivia apenas num mundo.
O meu mundo que era todo pintado de cor de rosa e qual fosse a gota de tinta que caísse sob ele não deixaria de ser cor-de-rosa, porque tu me fazias viver num mundo cor-de-rosa, me fazias feliz eras a razão do meu sorriso. Nós éramos muito novinhos mas sabíamos o que era amar realmente, sabíamos acarinharmo-nos um ao outro só com aquelas palavras mágicas que nos utilizávamos próprias da idade. Foram vários os pedidos de namoro e as respostas eram sempre SIM mas depois quando nos cruzávamos um com o outro mal podíamos olhar um para o outro porque a vergonha era mais forte que todo o resto. O tempo foi passando e os sentimentos também se foram alterando, tu tomas-te rumo a tua vida e eu, como fiquei eu no meio de tudo ? Sofrendo, sim porque eu adorava-te afinal tinhas sido o primeiro mais que tudo, tinhas sido aquele que me dizia palavras mágicas e que me deixava super alegre e de repente deixas-te de gostar de mim custou-me tanto… Nunca fui daquelas raparigas que conta tudo sobre amores as mães, eu limitava-me a contar a minha melhor amiga pois ela sim me ouvia e não contava a ninguém. Foram várias as lágrimas que caíram sob a minha face branquinha e várias as vezes que te chateei com a palavra amo-te mas era mesmo o que eu senti e não consegui esconder esse sentimento. Aquele amor foi mesmo especial, afinal não é qualquer rapariga que começa a gostar de um rapaz com 10 anos e só o consegue esquecer aos 13 é por isso que eu acho especial. Rita não sei se ainda te lembras de quando me chamavas cunhada e eu ficava toda contente, é que eu sentia-me mesmo bem, gostava tanto : P
Agora sinto-me orgulhosa de o ter esquecido. Finalmente sou FELIZ
***
Agora és o meu melhor amigo, adoro-te rapaz

5 corações:

Pandora disse...

Não imaginas o impacto que este poste teve em mim amr :)

O amor é algo lindo de se descubrir, algu lindo de se descubrir, algu maravilhoso mas q nos tras mta dor... amar é fascinante, só temos q ver esses amores q acabam como uma forma de aprender, uma escola, em q aprendemos a amar.
E no fim, acredit sinserament q saimos semp mt felizes =D

Rita Silva Avelar disse...

Vai ser sempre a minha cunhadinha. Enfim...eu tenho esperança que um dia essa amizade se torne em algo maior. Nunca se sabe :P. Ponho-me na tua situação para veres que as coisas podem mesmo acontecer. Quem sabe se me caso com o meu melhor amigo?
A melhor forma que o amor toma é através da amizade contínua. Mas atenção, só se sentires que estás certa.
Beijinho
Adoro-te

N R disse...

O primeiro amor marca-nos sempre, principalmente com 10 anos quando ainda estamos muito inocentes, mas o melhor é mesmo no fim continuarem amigos :D
Já li, adorei.
O Lobo Antunes escreve maravilhosamente. Estou a tentar seguir o seu estilo mas é muito difícil, é preciso mesmo muito talento para dominar essa técnica e, acima de tudo, saber muito para falar como ele de emoções e memórias, misturando tudo ao mesmo tempo.

Ritiinhaa ** disse...

A primeira paixoneta é sempre a primeira Paixoneta!Por mais que o tempo passe, fica sempre aquele carinho especial... Cada um seguiu a sua Vida, e o mais importante é que continuam grande Amigos...Nunca se sabe o dia de amanha, talvez tudo isso se transforme em algo mais especial...


E em relação ao teu comentário Catarina, eu não quero um sim, mas sentir que ele está feliz !!
Beijinhos, Lindaa!! =D

cristina disse...

Pois é, o amor às vezes consegue ser muito traiçoeiro. Eu sei isso por experiência própria, mas compensa sempre. Obrigada por me teres ajudado...;D