sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Deste rumo à tua vida

Eras aquela menina que brilhava aos olhos de todas as pessoas, menina que transparecia uma ar calmo, sincero, amigo… e pufff tudo deixou de ser como era, deste rumo á tua vida e como reagiram as pessoas?
Mal… ele frequentava um curso e ela frequentava o 8 ano começaram-se a falar por mensagens e dali surgiu um grande amor.
Nem todas as pessoas aceitaram o namoro, mas afinal o que é que a idade interessa?Confesso que quando soube tentei alerta-la e dizer-lhe que se calhar a sua escolha não teria sido a melhor, mas parece que o amor é cego. Menina de cabelos compridos dizia-me assim: Catarina é com ele que sou feliz, com ele é que passo os melhores momentos e com ele é que eu quero ficar, não quero mais ninguém quero-o a ele e apenas ele. Ninguém irá destruir o nosso namoro porque o que sentimos é mais forte que tudo.
Ao ouvir aquelas palavras a sair da sua boca confesso que tinha pena, todas as pessoas a alertavam mas ela não ouvia ninguém e segui em frente, solzinha com todas as suas forças, agora passado um ano ainda estão juntos.
No outro dia voltei-lhe a fazer a mesma pergunta que fiz no inicio do seu namoro: “ Tu estas mesmo bem, e é com ele que és feliz?” e a resposta voltou a ser precisamente a mesma que me tinha dado á um ano a trás.

Sorte Amiga!

0 corações: