sábado, 6 de setembro de 2008

Amigos não de sempre mas para sempre!

Porque que tudo terá de mudar? Nós crescemos juntos, partilhamos brincadeira, alegrias e tristezas… Cada um com as suas qualidades e defeitos criamos grandes laços de amizade.
Este será o último ano que ire-mos poder desfrutar todas as nossas alegrias, para o ano cada aluno irá para escolas diferentes, cada um escolherá a sua área e ai tudo vai mudar, porque cada um irá escolher o seu rumo de vida!

Não tenho duvidas que ire-mos ser sempre bons amigos mas irá custar tanto despedirmo-nos daqueles amigos que conhece-mos desde os 3, 4 anos!
Agora uma duvida me permanece na cabeça !! Será que pelo menos Eu, a Rita, o Diogo, o Ângelo e a Ana Margarida, iremos frequentar todos a mesma escola?

Por estes sim eu tenho pena de me despedir, foram sempre aqueles que durante todos os anos nunca me deixaram de apoiar!
Agora só tenho de aproveitar mais um ano lectivo, porque para o ano tudo irá mudar!

1 corações:

Rita Silva Avelar disse...

Aproveita bem :). acho que o mais importante é não deixar de ter contacto com essas pessoas que foram e são importantes para ti. O resto corre naturalmente.

*

(esta coisa do blogue é fixe, hein?)