domingo, 7 de setembro de 2008

Adolescentes ao ritmo da noite!

Nos dias que correm já nenhum adolescente escapa ao confronto com o álcool. É impossível.
Por vezes os adolescentes começam por experimentar, depois provam e gostam de ir um pouco mais além do que resistem.
Em muitas situações acontece que os adolescentes andam com o seu grupo durante a noite, ele ate pode não gostar de beber mas como o outro amigo do grupo bebe e ele não quer dar parte fraca também acaba por experimentar!
Não estou a crer dizer que um jovem não beba, porque ate é próprio da idade, mas acho que devia beber moderadamente.
De há dez anos para cá os consumos de álcool por adolescentes são cada vez mais preocupantes.
Digo tudo isto e sei do que estou a falar porque a final de contas também sou adolescente, e tudo o que estou aqui a relatar já aconteceu no meu grupo de amigos!
As vezes os jovens ate se embebedam por parvoíces… por vezes começam a fazer apostas, a fazer jogos de resistência ao álcool e depois quando dão por sim já não conseguem parar de beber, causando por vezes grandes discussões e problemas ao proprietário do bar.

1 corações:

André disse...

hmmm... mtmg... mgmt?

"We'll choke on our vomit and that will be the end
We were fated to pretend"

de qualquer forma bem que alguns poderiam esperar até ter 22 aninhos...
bom post =)

André do míne's