sábado, 11 de abril de 2009

Na rua do mini preço

Recebi uma mensagem da Rita a dizer que amanha era para estarmos na sociedade ás 14:00 horas, entretanto convidou-me para ir á sua casa ter consigo, com o Daniel e com o Diogo.
Passamos aquele pecadinho da tarde a ver filmes mas estava-se a fazer tarde então tive de regressar a casa. Quando ia a subir a rua do mini preço vejo dois indivíduos com roupa preta cheios de piercings e tatuagens que se fartavam de rir e cantava. Desviei-me para o outro lado da rua enquanto eles se divertiam á sua maneira (um pecado parvas mas..) estava com medo, com muito medo ate então tentei ir para uma zona onde se encontravam mais carros e pessoas a circular mas infelizmente não tive muita sorte aqueles dois homens já me tinham topado logo de inicio então quando estavam para ai a uns dez metros de mim, atravessaram a rua e cada vez o meu coração batia com mais força.
Aquele homem careca, alto, e com dois piercings no olho dirigiu-se perto de mim dizendo-me: “ epa dizem que as raparigas do alentejano não são grande pão mas deixa lá que já vi pelo menos 3. Vai lá buscar as tuas amigas oh boazona”.
Neste momento nem tive reacção achei mesmo melhor seguir em frente ignorar mas ninguém sabe os nervos que eu tive quando aquele parvalhão me disse aquilo. As pessoas ficaram olhando como e perfeitamente normal. Acham isto normal? Sinceramente não acho é que ó menos metia-se com pessoas da idade dele .

1 corações:

N R disse...

ele foi mesmo muito otário, mas acho que se não te tivesses desviado ele não fazia isso.