segunda-feira, 13 de abril de 2009

E lá se foi a minha maquina

Enquanto tirava algumas fotos á minha irmã tive a belíssima ideia (not) de ir buscar um bicho da ceda e coloca-lo no meu nariz e depois click e lá saia mais uma foto original, mas desta vez não correu nada bem.á uma semana que andava a contar os bichos da ceda e hoje quando os voltei a contar já contava 23, achei estranho. Peguei num dos 22 ou então 23 e coloquei-o em cima do nariz, de seguida fui para cima da cadeira do quintal e o bicho ia caindo como pensava que a maquina estava presa pelo pescoço larguei para salvar a vida aquele pequeno bicho e afinal de contas quem ficou sem vida foi a minha maquina. Os calores subiram-me e sinceramente não tenho dinheiro para omprar outra nova e vou sentir tantas saudades de tirar fotos. Agora só me resta seguir os conselhos que o professor Pedro me deu para ver se a máquina volta a ligar. Espero bem que sim!

3 corações:

N R disse...

E eu também, pois adoro as fotos que por vezes aqui pões.

maria miguel disse...

nós assinamos uma petição para te darem uma nova!

Ana Margaridaª disse...

e bastou uma pancada para ela ficar bem