quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Valor atribuido

Fogoo nem posso pensar que amanha irei receber o teste intermédio de matemática.
Fartei-me de estudar e depois quando me sentei na sala 23 a resolver o teste tudo começou a correr mal...
Todos os alunos desesperaram, olhavam para os exercícios e não percebiam nada do que estava lá escrito enfim meninos parece que temos de melhorar esse português.
Neste momento já tenho uma nota atribuída mas acho que prefiro nem saber, amanha logo saberei e acho que não vou ficar lá muito contente com o resultado.
Como o meu pai diz :" Catarina as contas só se fazem no final por isso não desesperes" e se calhar até tem uma certa razão.
P.S- está notazinha é mesmo para a ministra...
Mas como é que pode obter bons resultados se os testes intermédios são bastante difíceis?
Parece que para o próximo teste intermédio o grau de dificuldade tem de ser inferior ao ultimo que resolvemos porque senão parece que muitos votos também deixaram de estar na urna a seu respeito.

2 corações:

'Ma disse...

Ai os testes intermédios (:

BjO

Ritiinhaa ** disse...

Concordo, por nós já ela não estva lá!
Oh meu Deus, nem quero saber o resultado!
Fica para amnha !