segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rodrigo

Boas.
A população madeirense está mobilizada na tentativa de salvar Rodrigo, um bebé de seis meses, ao qual foi diagnosticado uma leucemia linfoblástica aguda de tipo B, quando tinha apenas seis semanas de vida.
Para sobreviver, Rodrigo precisa urgentemente de um transplante de medula óssea e, numa luta contra o tempo, os pais do bebé, Pedro e Orvídia Sousa, lançaram o repto esta semana, apelando a amigos, colegas e à população em geral para que se candidatem a dadores de medula.
Seus pais esperam assim "encontrar um dador com características o mais semelhantes possíveis" para que "depois do transplante, o Rodrigo comece a reagir e recupere rapidamente", tal como aconteceu com uma criança de dois anos que passou pelo IPO com o mesmo problema há alguns meses.
Para mais informações clique no link abaixo referido.

3 corações:

Aubergine. disse...

Claro que podes (:

Bom blog também *

Beijinho *

coisas minhas disse...

bgda pela tua passagem no meu blog :d volta sempre

BJo

N R disse...

O que mais aprecio nos teus posts é o teu lado humano que sempre vem ao de cima. São causas como esta que vale a pena lutar, pelo menos a mim, despertou-me a atenção.
P.S: Já leste Ondjaki? tinha-me esquecido de te dizer, recomendo-te Os da Minha Rua ou AvóDezanove. Tambem, foram os únicos que li dele. XD