sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia de São Valenti

Será que o comercio ganhou muito dinheiro com esta fantochada do dia dos namorados?
Bem se calhar até não é preciso chegar ao ponto de dizer que é fantochada, porque se tive-se algum namorado até iria gostar deste dia, mas quando penso no dia 14 de Fevereiro só me vem esta designação á cabeça.


http://olhares.aeiou.pt/o_beijo___para_o_ricardo_silva_foto1143378.html

3 corações:

cristina disse...

É verdade, o dia dos namorados é bom quando se tem alguem, mas quando não existe ninguem é como se fosse uma data sem interesse. O comércio deve lucrar imenso, pois os produtos e objectos chamam muito à atenção e as pessoas acham querido e compram! Mas esquecem se do mais importante, o verdadeiro presente é o amor que se dá...
;) bj

maria miguel disse...

para mim, é um dia como os outros!
beijinho

zequinhas disse...

Nem dei por esse dia...

HUMMMMM agora me lembro que me ofereceram bombons, terá sido por isso? ups! acho que nem agradeci :(