domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio

Adorooooooo desafios. Sendo assim, muito obrigada à Ritinha.

  • Regras:
    linkar a pessoa que te indicou
    escrever as regras do desafio
    contar seis coisas aleatórias sobre si
    passar a 6 blogs
    ir aos blogs avisar que foram indicados

1. Quando era pequena cortei o cabelo a uma amiga;

2. Numa noite de Verão eu mais uma amiga ( Ana Pinção) fomos seguidas por um homem vestido de preto e com a cara tapada;

3. Quando tinha para ai os meus 4 anos levava os dias enfrente ao espelho e a perguntar a minha mãe se não ia ser uma boa "nhodele" ;

4. Não consigo estar 1 mês sem ler um livro;

5. Guardo pacotes de chá numa caixinha que esta escondida no fundo do meu armário;

6. já sai de casa várias vezes as escondidas dos meus pais.

E o desafio vai para:

Moonlight Serenade

Ajax para a Alma

Subconscient Truth

como uma apóstrofe

Atreves-te?

O nosso Homem em Bruxelas

0 corações: