quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma pagina do diario

Neste momento são precisamente 22:30 horas, à uma hora a trás a vontade de entar no quarto não era nenhuma. Estava tão desarrumado como nunca tinha estado vez nenhuma. Cá de cima ouvia uma voz vinda da cozinha.
“É bom que comeces a arrumar isso tudo porque quando ai chegar quero ver tudo como deixas-te de manhã!”
Ouvi e calei-me porque se responde-se iria começar ali uma “guerra” entre mãe e filha. Em cima da cama estava a mala da escola mais umas peças de roupa que tinha andado a experimentar, em cima da mesa estavam os livros de matemática á minha espera e na parte superior do móvel estavam os livros de Físico Química que tinham sido acabados de utilizar!Concluindo o quarto estava uma barafunda e a vontade de o arrumar não era mesmo nenhuma. Ai como era tão bom se tivéssemos alguém que nos fizesse tudo! (suspiro)
Pronto pronto deixa lá de sonhar Catarina!Cheguei a conclusão que ninguém o iria arrumar por mim, então lá o comecei a arrumar…. Quando ia colocar no armário os livros e cadernos reparei num caderno em especial com uma capa grossa estampada com fotografias da minha cadelinha ( que infelizmente já faleceu), tive curiosidade e é obvio que o abri. Quando comecei a ler reparei na data ( 2003-1-29) e no tipo de letra( de escola primaria).. era tão velhito. Gostei bastante de o ler, pois um diário de infância é sempre bom de se recordar.
Com isto tudo já são 22:45 horas e o sono não aparece!
À já me tinha esquecido mas para o próximo jornal da escola irei escrever um artigo sobre Guitar Hero (:



1 corações:

maria miguel disse...

eu fiz o mesmo há pouco tempo, ler os desgostos de amor que tinha em pequenina x) e as zangas parvas com as amigas.

beijinho Catarina (: