terça-feira, 27 de janeiro de 2009

90 minutos

Isto do blog é mesmo viciante, hein! Todos os dias escreve no meu blog, ao entao tento escrever pois sinto-me melhor quando coloco acontecimentos do dia, daqueles quando não sei a quem contar então conto aos meus leitores, não me conhecem muitos deles e por vezes com as suas palavras ajudam-me bastante.
Hoje já coloquei um post e agora decidi ir aqui ao blog de TIC para ver se tinha algum comentário, não criei o blog só com o interesse de me fazerem comentários mas sim com o interesse de comunicar aos meus leitores todas aquelas técnicas... que aprendo em todas as aulas de TIC que são bastante poucas. Tenho só uma aula por semana e de 90 minutos, por mim podia ter duas aulas por semana. Adoro o mundo dos computadores, das tecnologias, fascino-me, alegro-me actualizo-me e aprendo bastante sempre que me ponho sentada em frente ao monitor e começo a ver as imagens e letras passarem.Há bastante tempo que tenho este blog e quando não coloco aqui post sinto um enorme vazio dentro de mim , porque é um vicio como tantos os outros. Nas primeiras aulas de TIC o professor Carlos Macedo comunicou-nos que iria-mos realizar um blog só para colocar descobertas do Word e eu entusiasmei-me bastante, mas confesso que por vezes não me apetece escrever só sobre Word, apetece-me escrever como é a vida de um estudante, como custa estudar e não poder ir passear com os amigos, sair de casa logo pela manha e enfiarmos-nos num autocarro apinhado, deixar o sol lá fora e o computador... mas é aqui que as aulas de TIC são bastante fixes ( Calão*), porque enquanto estamos nas aulas de TIC esquecemos-nos do sol, amigos, vento que nos esperam lá fora.
*Bem aquela notazinha foi so para mustrar que até presto atenção as aulas de Português (:

1 corações:

N R disse...

Pela maneira como escreves vê-se mesmo que prestas atenção às aulas de Português.
Ah, e tens sempre aqui um leitor que não conheces mas gosta mt dos teus posts.
(e já agora, das tuas aulas de TIC também)