quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Gostava de vir a realiza-lo :)



Não sei o que diga acerca da passagem de ano, foi diferente mas ao mesmo tempo igual a todas as outras.Nos últimos dias eu e a Rita andamos em correria porque ao faltava o pão, ao a carne, ao as passas… enfim faltava tanta coisa.Os quatro rapazes andavam sempre a trás de nós e a fazer o que ? sempre a atrapalhar, eu e a Rita chegamos a conclusão disso esta semana para onde nós íamos eles iam a trás e fazer o que ? atrapalhar.Quarta-feira chovia bastante as 12:45, mas faltava ainda comprar tanta coisa e então lá fomos nós comprar e por volta das 13:15 já tínhamos dado por terminadas as comprar. Mas faltava a tal coisa, sim mas também não era eu e a Rita que íamos comprar, nós não apreciamos (…) logo também não éramos nós a ter que ir comprar!No relógio estava a dar as 18:00 horas e a garagem já estava arrumada e pronta para a grande festa. Tínhamos um bolo, uma tarde de natas e muito mais comida. Jantamos como é normal e de seguida vimos o “ Zé Carlos”, será que vale mesmo a pena passar para 2010 e as canções será que valiam mesmo a pena ser ouvidas?
Finalmente os relógios registavam 00:00 horas e ai abrimos a garrafa de champanhe, a mãe da Rita com ar assustada ao vermos com duas garrafas na mão disse que não era necessário abrir as duas porque ia ser um desperdício, mas passado 2 minutos quando foi ter connosco já estavam as duas vazias ups…E se realmente é festa vamos para a rua festejar, e foi mesmo isso que fizemos mas quando chegamos a rua estava deserta não se via ninguém nem parecia passagem de ano, não se ouvia nem uma mosquinha a não ser o meu grupinho que já estava bem disposto e tudo sobro para mim e para a Rita, mas principalmente para ela que coitada teve de(…)
Rita eu ate fico orgulhosa de ter conseguido junto a ti controlar 4 rapazes que não ouvem ninguém, mas felizmente ouviram-nos a nós xD
E agora o que fazemos Rita ?

***


Mas o que faz uma imagem da passagem de ano em Sidney deves estar tu a pensar, não?Decidi por a fotografia porque é um local onde eu adoraria passar a passagem de ano, quem sabe um dia mais tarde não passe de ano lá!
Não sei bem ao certo porque lá, mas e um dos meus sonhos e gostava de vir a realiza-lo :)

1 corações:

Rita Silva Avelar disse...

Para o ano estamos lá ahah :P Beijinho