quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aqui estou, para sempre? Não certamente... mas para ti eternamente!


Conhecemo-nos a cerca de 12 anos, sempre fomos amigas mas nunca como somos agora!
Tu és aquela amiga que me dá a mão e um sorriso quando preciso, contigo partilho os melhores e os piores momentos da minha vida!
Juntas derrubamos barreiras!
Quando era-mos pequenitas andávamos com amigas diferentes, tínhamos gostos diferentes, opiniões etc.
Os anos foram passando e nós fomos crescendo não só fisicamente mas também mentalmente, os gostos foram-se mudando, as opiniões também e qual foi a consequência de isso tudo?
Cresceu uma grande amizade, daquelas a que podemos chamar a amizade do nosso melhor amigo!
Cada dia que passava ia-mos ficando mais amigas, partilhando bastante coisa chegando ao ponto de pedir opiniões uma a outra e sobretudo confiando uma na outra!
A minha melhor amiga é aquela pessoa que me percebe sem eu ter de lhe dizer o que se passa!
Quando estou naqueles dias que não me apetece sair de casa, fechando-me com a tristeza interior ela está sempre lá, aparece sempre no momento exacto sem eu lhe pedir que apareça!
A minha Melhor Amiga é aquela Piolha que eu adoro muitíssimo!
Obrigada por me chamares de melhor amiga!!

0 corações: