domingo, 3 de maio de 2009

Ovibeja

Como é costume em todos os anos, não pude deixar de ir á Ovibeja! Não tinha assim lá muita vontade.
Primeiro os bilhetes estavam mais caros;
Segundo não gostei muito das pessoas que la foram cantar, excepto a Rita Redshoes;
Terceiro aquilo não passa de umas noites em que os jovens vão para apanhar altas bebedeiras ou então fingem que as tem.
Os meus pais quiseram ir sexta ver o José Cid aproveitei como estavam la os meus amigos e fui com eles. A noite não foi nada de especial e o álcool era mais que muito! O concerto acabou e abalei logo para casa dizendo á minha mãe que não voltaria la mais este ano, mas uma força maior atraiu-me ontem para a ovibeja novamente.
Adorei o concerto da Rita e como fui com a minha prima ela depois quis ficar um pecado mais com os amigos e eu ate gostei.. Juntei-me a uns amigos e fui ate á zona dos bares onde jovens andavam com garrafões cheios de bebida, uns caiam para o chão, outros aproveitavam e "comiam-se" (desculpem o termo mas é mesmo este, porque aquilo e mesmo para a diversão e muitas das vezes não há amor).
Se os preços subirem para o ano acho que não vou (isso e o que digo agora).

1 corações:

'Ma disse...

Um retrato perfeito da Ovibeja.