quinta-feira, 9 de abril de 2009

"olá"

A minha melhor amiga?
A minha melhor amiga e aquela pessoa especial que me compreende e que me sabe dar conselhos por vezes dizendo o que não quero ouvir.
Várias pessoas todos os dias passam por mim dizendo “olá” , mas á um único “olá”, o “olá” da melhor amiga. Não é melhor amiga por dizer um “olá” diferente mas sim amiga porque com o simples seu olhar sabe quando preciso da sua ajuda.
A minha melhor amiga é diferente de todas as outras pessoas, ela já perece como uma irmã e se á coisa que não admito e que alem mal da minha querida Ana! Com ela partilho bons e mãos momentos.
Como em todas as amizades já tivemos aqueles momentos de crise em que não se conseguíamos ouvir uma á outra e que uma simples palavra dita era logo motivo de garreia mas esse momentos passaram e continuarão a passar porque a nossa amizade é demasiado forte e consegue suportar isso tudo.
Para além da Ana tenho o Henrique e o Diogo que apesar de serem rapazes é com eles que me relaciono melhor. Ao contrário das raparigas eles não são de fazer conversinhas o que eu adoro bastante. O Henrique é aquele rapaz único que tem a maior paciência do mundo para ouvir eu e a Ana a falarmos de rapazes e o Diogo e aquele com quem eu falo de amores e que passa a vida a rir-se para o telemóvel.Amigos como estes não existem, não existem mesmo e vão eles para que escola forem serão sempre os melhores amigos que eu sempre tive.

3 corações:

maria miguel disse...

ai é tão bom quando se escrevem textos como este! beijinho *

N R disse...

e assim é que deve ser. sentir a amizade em pequenos olhares e "olás". ou "conversas sobre gajos com um ao pé". :D os nossos amigos são sempre especiais

Catarina disse...

é muitoo bom mesmo escrever textos sobre estes