segunda-feira, 16 de março de 2009

um post musical

(Encanto a musica tocar eu vou escrever, quando ela acabar eu também acabarei de escrever, por isso não se admirem se acabar sem nexo)
Ao som de aerosmith penso em todas as palavras dita e reeditas.. todos os sorrisos e bons momentos!
Os livros de matemática estão sobre a mesa, tenho equações, sistemas, fracções para resolver mas a vontade não é nenhuuma mas tenho de me jogar porque 6 testes ainda me esperam esta semana!
Ultimamente nao tenho vindo postar porque tenho aproveitado o tempo que tenho livre para estudar a matéria para todos os testes destas semana..
Os ex-alunos da minha mãe não me param de chatear no msn, por vezes acabo por lhe dar respostas que coitados nao gostariam de ouvir, mas esta pressão dos testes estame a por mesmo irritadissa e para além disso ainda tenho 3 trabalhos para entrega! Não sei mesmo para que lado me hei-de virar!!
O Diogo deve estar quase a chegar para irmos para a

1 corações:

maria miguel disse...

adorei a ideia que tiveste x)
e já somos duas com stress por causa da escola :x *