sexta-feira, 6 de março de 2009

3 anos :(

A tristeza me invade, são poucos os dias assim.. O tempo passa a correr e já lá vão para 3 anos que faleces-te. Como a minha avó diz, o meu avo faleceu mas deixou na terra um pecadinho de si. A minha mãe é a sua cara chapada e o meu tio tem o feitio igualzinho ao do meu herói. As lágrimas logo pela manha corriam no rosto da minha bonita mãe, cheguei-me perto de si e acariciei-a com beijinhos e abraços, tentei ser forte e consegui sê-lo. Dos meus olhos cinzentos não caiu uma única lágrima mas a porta chefou-se, a minha mãe foi para o emprego e prontos. Agarrada a uma fotografia do meu avo e ao relógio que me deixou antes de falecer as lágrimas começaram-me a cair, deixando de ter controlo sobre elas.

Sei que a vida é assim mas quando abala alguém que amamos custa muito!
O que me custa mais sobretudo é saber que o grande sonho do meu avo era ver a infância da minha irmã margarida e não o consegui ver! Epá porque que estas ****** de doenças tem de existir?!
Estejas tu onde estiveres quero que saibas que serás para sempre o meu herói.

2 corações:

zequinhas disse...

trés anos se passaram, mas é tão bonito ver a maneira como falas do teu avô...o teu heroi.

bonito texto.

Anónimo disse...

que mau :( , eu lembro.me de estar na escola e da tua mae falar dele, que estava doente. têm de ser fortes