segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A vida de um desgraçado

(In)felizmente podemos dar por terminado mais um fim de semana. Ultimamente as semanas tem passado a correr e o teste intermédio está mesmo ai á porta. Antes de me vir deitar fui á janela receber o beijo que me mandas-te e quando olhei para o céu não se via uma única estrela. As ruas estavam desertas, o vento era mais que muito e um pobre homem de barbas grandes que estava pingando e no seu rosto trazia um ar de sofrimento e tristeza!Será que se estaria a relembrar de todos os momentos que por passou na guerra do ultramar? das pessoas que viu perder a vida mesmo aos seus pés? Não sei mesmo o que o pobre senhor estaria a pensar, só sei que me deu imensa pena olha para aquele que a guerra ferio interiormente. Onde estará ele agora?!Será que está ao frio, ao vento, á chuva? Ain meu Deus, eu aqui com tudo e aquele desgraçado com tão pouco!Mudando ligeiramente de assunto… Ultimamente não tenho gostado muito do que ando a escrever, sinto que não tenho dado muita vida aos textos (o que para mim isso é mau). A vontade de escrever também não tem sido nenhuma e só vejo o telemóvel á frente (que vicio) é desde que acordo até que me deito :S
Parece que temos de mudar alguns hábitos menina Catarina!

2 corações:

Anónimo disse...

Vi agora a tua mensagem. Não precisas de agradecer ,faço-o com muito prazer.O espaço pretende ser isso mesmo, uma pequena muleta no vosso dia-a-dia de estudantes e ao mesmo tempo um "sítio" para descomprimir .
Ah, já agora ... Não fiques desiludida por não andares com inspiração para escrever, isso faz parte de quem escreve. ;)
Bjocas

zequinhas disse...

oi =)

Gosto da maneira como escreves,

gostei particularmente deste post, retrata muito bem esse momento do teu domingo, pobre homem...

devias dedicar mais tempo à escrita pois tens muito potencial, e menos ao telemovel(deixa que eu também sou viciado)

bj
*