terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tudo em 7 meses

Hoje quando acordei e fui a casa de banho ( já devem calcular) a minha mãe chegou-se ao pé de mim e só me disse assim: “ Catarina faleceu mais um rapaz num acidente de carro”. Nem sabia o que dizer naquele momento a noticia caiu-me tão em seco que optei por ficar calada e abalar para o meu quarto. Quando estava sozinha até parecia que tudo aquilo tinha sido um sonho, mas não era a pura realidade. Como é que isto é possível falecerem 5 pessoas novas (do conselho) em 7 meses e todos na mesma circunstância?Primeiro faleceu um rapaz que era o melhor amigo da minha prima e digo-vos que foi muito complicado porque para alem de ser o seu melhor amigo quem bateu no carro dele foi (…) não me apetece dizer, o outro acidente foi na estrada que liga ferreira e Santa Margarida do Sado faleceram 3 jovens uma delas que andava na mesma escola que eu e o ultimo aconteceu na ultima madrugada um rapaz da minha vila que ia para a figueira e o carro capotou.Nem, quero imaginar a dor daquelas famílias.
R.I.P

1 corações:

'Ma disse...

Quando me contaram tambem fiquei assim, triste ...

Sabe tão mal ouvir mais uma vez esta noícia ='[