quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Porto seguro


Olhares penetrantes, fotografias cinzentas me invadem a alma. A terra parou, não gira á volta do sol, as estrelas deixaram de cintilar, o silencio é mais que muito e uma voz me acalma, mas… essa voz está longe, mas acalma toda a ansiedade que existe dentro de mim. Tenho saudades dessa voz, saudades desses olhares e a altura do reencontro nunca mais chega, conto os dias, as horas, os minutos mas não! Parece que ainda falta tanto, um longo percurso terei de percorrer para um dia chegar ao porto seguro, ao porto que me acalme e me faz feliz.
P.S- Obrigada pela fotografia pai (:

2 corações:

maria miguel disse...

sem dúvida, sem exageros, um dos melhores textos que já li teus! *

'Ma disse...

acho que todos ansiamos por chegar a esse porto seguro um dia...