sábado, 7 de fevereiro de 2009

Para ti Cristina

Não sei bem por onde começar, pois este é um daqueles assuntos que se agrupa na classe dos difíceis.Existem faces da vida que nos parecem difíceis e nem conseguimos perceber o que queremos ao mesmo o que devemos de fazer, temos medo de derrubar paredes, de alcançar aquilo que tanto queremos e bastante receio sobretudo de o admitir-mos (tu bem sabes do que estou a falar). Melhores momentos virão e diversas oportunidades também, para isso não desistam e segue em frente. Já deste uma oportunidade, duas e continua a dar se for preciso o que interessa e que um dia não te sintas arrependida de algum acto que tenhas cometido. Convida-lo para um encontro e ele não pode? Tem calma vais ver que se ele realmente gostar de ti alguma vez a coisa se irá dar! Mas afinal quem sou eu para te estar a dizer isto? Olho para o rapaz e mal lhe consigo dizer olá, dar um sorriso… Uma coisa é verdade eu estou-te para aqui a dizer estas coisas todas mas no fundo sei que é muito mais difícil faze-lo do que dize-lo. Sorte Amiga**

2 corações:

cristina disse...

Brigada, muito obrigada mesmo. Tens sido uma grande amiga, sem os teus conselhos e sem a tua ajuda não tinha chegado aonde estou. E se nada me impedir vou continuar a lutar, a lutar até não ter forças. Por mais dificil, temos sempre de tentar.
Bjs

maria miguel disse...

se a adoras, se sentes tudo o que dizes por ela, o que queres, fazes, sem esforço nenhum (:

beijinho Catarina.