quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Na verdade estou a escrever

Amanha tenho teste de Português e ainda nunca me tinha sentido assim como me estou a sentir.
A matéria de português para dizer a verdade não me interessa mesmo nada, não me apetece estudar "Os Lusíadas" e muito menos pegar nas fichas que a professora deu para rever as funções sintácticas, o nome, a vida e obra de Camões, os planos narrativos, a estrutura externa e interna, características do texto épico. Parece que já sei a matéria mas ao mesmo tempo sinto-me insegura (mas isso também já é da praxe).
Tenho aqui os livros em frente ao computador mas estou só a fingir que estudo porque na verdade estou a escrever( como podem constatar).
Amanha tenho logo o teste as 8:00 horas e espero mesmo bem que me corra bem porque senão vou ficar bastante arrependida de não ter pegado tanto na matéria :S

1 corações:

cristina disse...

Eu também tenho os livros a meu lado mas não me apetece nada estudar, a matéria é uma seca. Puff . . . .
bj