segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Diogo fazes a diferença

Não sei com que palavras irei designar a ultima aula de moral, só sei dizer que foi a melhor delas todas. A professora ofereceu-nos uma carta chamada carta da amizade e pediu-nos para escrever-mos uma para uma pessoa que admirasse-mos e sentisse-mos carinho por ela.

***
“Marcaste/ fizeste diferença na minha vida porque… sempre foste uma amiga excelente, desde a primaria que és a minha melhor amiga. Sempre me aparas-te e ajudas-te nos momentos mais difíceis da minha vida, és muito especial e mesmo que algum dia mudes de escola ou que vivas noutro sitio vou-me sempre recordar de ti. és uma pessoa com quem partilho os meus gostos, e sempre contribuíste e de certeza que vais continuar a contribuir para a minha felicidade. Tenho muitos amigos e amigas, mas tu es a amiga que mais se destaca entre eles todos, gosto muito de ti porque te preocupas comigo, porque me ajudas quando estou triste ou a passar por fases mais complicadas, porque me dás conselhos, não sendo sempre o que mais queria ouvir, mas sim o melhor para mim, também porque me fazes feliz e porque gosto de passar tardes contigo, a falar e a fazer coisas que mais gostamos. Vais ser sempre aquela melhor amiga!Espero que continues a marcar a diferença na minha vida e que nunca me desiludas, partilho coisas contigo que não partilho com mais ninguém porque sei que sabes guardar segredos e que posso confiar em ti. Espero que continue a partilhar bosn momentos da minha vida contigo e que me continues a deixar com um sorriso na cara sempre que estou/ falo contigo. Um beijinho para uma amiga muito especial, Catarina”
***
Sim foi mesmo esta a carta que me mandaram e eu adorei. Confesso que nunca pensei que o Diogo me iria mandar a carta a mim e fiquei bastante impressionada é bom saber que temos amigos que nos adoram. Parece que fizemos uma troca ele mandou-me a mim e eu mandei-lhe a ele. O Diogo é um amigo de infância e como ele existem muito poucos. Ele ajuda-me quando presiso com simples palavras, sorrisos, conselhos e até breves e longas conversas. Ainda me lembro tão bem quando andávamos na primaria e mal nos podíamos ver pois estávamos sempre a picar um com o outro. O Diogo fez e faz a diferença na minha vida porque ele é diferente de todos os rapazes, sabe estar, conversas e até aconselhar. As noites de verão já mais serão esquecidas porque sem ele já nada mais fazia sentido. Adoro-te demasiado Diogo (:

4 corações:

Ritiinhaa ** disse...

É bom ter amigos que se destaquem mais entre os outros. É bom partilharem coisas que mais ninguem partilha, é essencial saber aconselhar e não julgar por as decisões tomadas que não sejam as mais correctas. É IMPORTANTE saber que contam um com o outro, e que sabem estar e conversar.

Uma Amizade assim não acaba nunca !!

'Ma disse...

Sabes... ler este post fez-me sorrir! Faz-me tão bem saber que existem assim amizades tão "saborosas"...
Ao ler o teu post fiquei inspirada. Passa no meu que tenho lá uma coisinha para ti.

='D

Rita Silva Avelar disse...

ohh tão querido o meu maninho. quando quer, até sabe escrever coisas muito bonitas (e eu não sabia!)

Catarina disse...

Sim ritinha o teu mano até tem geito para a coisa (: