terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um post escrito na biblioteca (:

Nunca pensei de chegar ao ponto de sair de casa e deslocar-me até á biblioteca municipal para vir colocar mais um post no blog.
Bolas porque que a merda do computador tem de ter aquele vírus manhoso?
Neste momento esta-me mesmo a apetecer escrever, então como não tenho o PC decidi seguir o conselho da Maria Miguel e escrever tudo numa folha de papel e quando poder colocarei no blog para todos vós lerem.
Como já referi no post anterior o dia esta mesmo chuvoso, não me apetece fazer os trabalhos de casa (os que fiz foram feitos á balda) e muito menos estudar para o teste intermédio de matemática que se irá realizar no dia 9 de Fevereiro. Faltam cerca de 18 dias e a matéria de 7º ano "já esta nas pontinhas dos dedos", mas ainda me falta estudar alguma matéria de 8º e 9º ano... Quando olho para aquela estante que está empilhada de livro ate me assusto. Mas é assim a vida de estudante.
Bem agora tenho de ir andando porque já estão pessoas á espera do computador.
P.S- Obrigada pelo conselho, vai ser útil muitas vezes ;)

1 corações:

maria miguel disse...

ainda bem que o seguiste! o próximo post que vou pôr está já escrito numa folha de papel também, só falta passar (:
estuda rapariga :P eu é no final do ano com exames de 12º e repetição de alguns de 11º x) *