quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Para a professora Susana...


"Por vezes quando chego à escola perguntam-me se o blog que tinham visitado era meu, e eu sem hesitar pergunto logo de seguida se gostam de ler e escrever, por vezes recebo uma resposta positiva e outras vezes uma resposta negativa, é impressionante como é que tantos jovens não gostam de escrever nem ler, vivem só agarrados ao mp3, bmx… cá eu gosto de ler e escrever, quando me sinto perdida sem saber o que fazer dirijo-me logo à biblioteca ou agarro numa simples folha de papel e na caneta e começo a escrever! Escrever é o bem para todos os males.”
“Escrever é a solução para todos os problemas, ajuda-me a libertar tudo o que tenho na alma. Escrever é apenas um vício como tantos outros.”
"É tão bom escrever, gosto mesmo e se um dia puder gostaria de criar o meu próprio livro, mas não sei se isso virá a ser possível… mas é um grande sonho que eu tenho. "


"Estas são algumas das palavras da Catarina…"

"Não podia deixar de lhe dedicar um post e lembrar-lhe que a escrita permite-nos realizar todos os sonhos!…"
"Beijocas"


Para a professora Susana:

Os ponteiros davam as 17:50 horas quando eu decidi ir visitar o seu blog ! Quando entrei no site já estava convencida que iria encontrar novos post porque a muito tempo que não o ia visitar... Quando comecei a ler tudo reparei especialmente num que dizia " Para a Catarina", logo não me passou pela cabeça que tinha sido escrito para mim, mas depois quando o comecei a ler adorei...
Aqui deixo o meu obrigada (:
Beijinhos

0 corações: