terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não me perguntem porquê

Está frio e não me apetece levantar para ir para a escola, as folhas na rua voam, os carros estão cobertos de giada.Ir para a escola, ter de ouvir por vezes os professores que se zangam connosco porque estamos a falar de assuntos que não interessam ao então ter de ir aturar a mal disposição dos colegas não me apetece mesmo, sinceramente!
Apetece-me ficar aqui neste quarto de quatro paredes em que só pinto o meu mundo da cor que quero (ruivo), acabar de ler o livro que tenho de resumir para a aula de português.
Á procura de Sana tem sido um livro que me tem impressionado pela positiva, se calhar ate um dos melhores que já li. A história daquela mulher faz-me pensar, não me perguntem porquê, é uma resposta que já mais vos iria dar!

1 corações:

Ritiinhaa ** disse...

Bem, Catarina vou dar-te a resposta do teu comentário...
Acho mesmo que não vale a pena...
Para quê ir sofrer mais?? Acho que já chega !! Mas obrigadoo na mesma!