terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais uma aluna de TIC

Neste preciso momento encontro-me em plena aula de TIC. Uns trabalham, outros jogam, outros ouvem musica enquanto esperamos que o professor nos entregue um livro para começarmos a descobrir novas técnicas do word. Tenho saudades do tempo em que andavam na escola primária quando pintava os desenhos, quando aprendia a contar ate 100, quando aprendia a ler e a escrever as primeiras palavras... enfim tenho saudades de ser pequenina. Sempre o tenho dito e não me arrependo mesmo nada, quando somos pequenas não existe problemas caramba!
Ontem quando sai da escola vi-te lá no fundo da rua, quando voltei para casa entrei no msn e vi que estavas online custou-me dizer-te o que te disse mas estava mesmo a arrebentar!
Hoje de manha quando liguei o telemovel lá estava mais uma mensagem e eu nem sabia o que responder, por vezes penso que não ajo da forma certe mas tambem que ei-de fazer?! Ai esta cabecinha esta mesmo em cinzas...
Agora o professor já entregou o cd e o livro terei de ir fazer os exercicios propostos! Estou sempre desejando que chegue a terça feira para poder vir para esta sala cheia de computadores, este ambiente imformatico faz-me bem e serve para esquecer todos os problemas...

1 corações:

N R disse...

Belos tempos, os da escola primária, de aprender tudo pela primeira vez e ficar surpreendido com as coisas mais banais. Tens de ler Ondjaki, fala sobra s sua infância, é muito bom, quase como voltar a vivê-la.
Não penses tanto no que podias ter feito, pensa sim, no que vais fazer a seguir.