sábado, 31 de janeiro de 2009

Chega!


Acabei de vir do ensaio da banda, fui duro mas também não á resultados bons se não houver desempenho.
Presidamos mesmo deste concerto pois o Presidente da Câmara ofereceu-se a oferecer-nos as fardas logo temos de mostrar trabalho rapidamente.
A minha farta-se de resmungar que não largo o telemóvel e ate pensa que é namorisco que para aqui anda ( será que tem razão? pois não sei … ), diz que quando não estou agarrada ao telemóvel terei de estar agarrada ao computador.
Antes de vir para aqui pensei duas vezes porque ela iria começar logo a resmungar novamente mas não resisti, então vim para o blog e fui ler post que mais “amigos virtuais” escreveram. Mas não o devia ter feito, pois apanhei uma grande irritação! Sabem o que custa irem varias vezes visitar um blog e quando vão ler o que postaram estão coisa idênticas ao mesmo iguais com o que acabamos de escrever ? Ah pois é, já nem é a primeira nem a segunda vez que isto acontece e sinceramente estou a ficar mesmo irritada!
Parem com essa *****, estou a ficar profundamente irritada.

0 corações: