domingo, 25 de janeiro de 2009

.

As dúvidas e os momentos permanecem na minha mente. Por mais que queira não consigo esquecer todas aquelas palavras, toques, abraços, beijos.
Aquele arrepio na espinha aparece sempre que me lembro daquela big noticia, mas depois a minha cabeça fica tão confusa que nem sei para que lado me irei de virar, não sei se hei-de lutar, desistir, chorar, sorrir. Falo contigo e tu dizes-me para lutar, falo com o outro e diz-me para lutar mas será que lutar será mesmo a palavra indicada? Não sei não!
Vergonha, bolas porque que esta tem de se por sempre a meio do caminho?
P.S- Obrigada por todos os conselhos prima Inês C.

3 corações:

'Ma disse...

Qem será o sortudo? ^^

Estero q me dês alguam pista! ;)

maria miguel disse...

Agarra-te à força, luta (:

Ritiinhaa ** disse...

Pois , a dúvida permanecee sempre até msmoo quando temos a certeza.
Não custa nada tentar se der resultado continuas ...

A viida e assim !!