sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Apetece-me...

...fazer mais um brinco, não sei porque mas apetece-me.
No ano passado dia 22 de Outubro fui até a loja de piercings pronta para fazer um na orelha, quando lá cheguei fascinei-me com as fotografias que estavam colocadas na parede, fascinei-me com aquele “mundo” mas a sorte não foi muita porque não estava lá o senhor que faz piercings e então tive de voltar para casa!
Ao chegar a casa comecei a recordar-me do tamanho e da espessura daquelas agulhas que tinha visto sob aquela mesa cinzenta e lá se foi a coragem, epa sei que não é motivo para ficar aterrorizada mas não sei eu fico mesmo assim …Bem por agora só quero mesmo fazer mais um brinco na parte inferior da orelha, mas a vontade de fazer na parte superior também vem a caminho e não demora muito a chegar !!

Auto-retrato

0 corações: