quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tentativa falhada

Escrever é a solução para todos os problemas, ajuda-me a libertar tudo o tenho na alma. Escrever á apenas um vicio como tantos outros.
São 23:03 horas, já deveria de estar a dormir mas não o consigo fazer! Sinto-me estranha, não sei o que se passa comigo os maus pensamentos estão a evadir-me a cabeça e a vontade de dormir não é nenhuma! Só me apetece pensar, pensar e pensar...
Mas pensar no que ?Nem sei bem o que hei-de pensar, estou completamente perdida, se olho em frente vejo uma grande "pilha" de livros sob a mesa, se olho parar trás vejo a minha cama, mas o que faço afinal ?Vou ver se consigo dormir, já estou farta de não conseguir fazer nada e sentir-me perdida...


* * *

Tentativa falhada...
Não consigo dormir, quando estava pronta para me deitar olho para a parede do meu quarto que tem várias fotografias e acabei por ver uma foto que me fez recordar o passado... Á pouco não tinha nada para fazer e em que pensar e agora tantas duvidas, sentimentos de culpa e pensamentos me surgem!
Não sei bem por onde começar mas apetece-me escrever isto:
Gosto de ti, Sem corantes nem conservantes, simplesmente ao natural
Bem estas simples palavras deixaram-me muito melhor! Enfim é o que vos digo, escrever é mesmo a solução para todos os males.

2 corações:

N R disse...

Eu acho que foi uma "tentativa" muito bem conseguida. :D
Sim, tens razão, escrever é muito bom, pode não ser solução para tudo e todos, mas pelo menos para as minhas frustações funciona.
Cria mundos na tua escrita, vive-o na realidade.

maria miguel disse...

há dias maus em que choramos, não sabemos bem porquê, mas esse choro serve como tratamento para que o dia seguinte seja melhor. se choraste, fez-te bem :) e escrever, ainda sou experiente, mas também a mim me tira muito peso e stress de cima. alivia-nos :)

beijinho *