domingo, 14 de dezembro de 2008

Curiosidade e desejo

Ainda agora está a chegar o fim do primeiro período e eu já penso como será quando eu mudar de escola, se irei conhecer muitos amigos novos etc.Estou desejosa. Para dizer a verdade já estou farta da “minha” escola, ver todos os dias os mesmo alunos, lidar todos dias com as mesmas pessoas e nada de novo acontece, os intervalos são sempre iguais, as festas da escola de ano para ano também são iguais, e eu preciso de mais, muito mais.
Hoje ao acordar a primeira coisa em que pensei foi como será o primeiro dia na nova escola, como serão as praxes, os intervalos, os testes, os professores, os alunos…Conheço vários alunos que foram para o liceu, uns gostam outros nem por isso mas também depende muito das pessoas. Este ano só quero tirar boas notas para passar e para o ano já estar por esta altura numa nova escola.

2 corações:

Anónimo disse...

tens toda a razão.
=D
tambem estou farta de enfrentar sempre os mesmos obstáculos. Mas tambem tenho medo das coisas que possa vir a enfrentar.
beijinhos

maria miguel disse...

faz-nos bem mudar de ares às vezes (: