domingo, 16 de novembro de 2008

Qual deles o mais dificil?

Há muito tempo que não me sentia assim!
Cada vez sinto que tenho mais responsabilidades em cima de mim, trabalhos para fazer, matéria para estudar…
Este ano parece-me ser mais trabalhoso, sinto que os testes estão “ ai à porta” e que a matéria ainda não esta sabida porque não tive tempo para me sentar naquela sala com quatro paredes olhando e lendo calmamente aquela matéria que os professores me ensinam nas aulas.
No ano passado todos me diziam: “ Este ano vai ser mais trabalhoso, vais ter mais responsabilidades Catarina, a matéria é mais difícil e vais ter de estar mais atenta”
Agora que ando no 9º ano cheguei a conclusão que o 8º ano para mim não deixou de ser um ano normal como tantos outros e que este sim esta a dar-me mais trabalho.
Em geral os meus colegas acharam o 8º ano mais difícil e eu nem por isso. O que se passará? Será que sou eu que estou mais desatenta?
Quando me ponho deitada à noite e pensando como me correu o dia chego a conclusão que afinal eu estou a mesma pessoa e os professores ate dizem que eu estou mais atenta.
Enfim há pessoas que acham o 8º ano mais difícil e outras que acham o 9º,parece que eu sou uma delas.
Mas o que me faz mais confusão é que tenho tido bons resultados nos testes (não desci ainda nenhuma nota desde o ano passado). Se calhar foi eu que meti mesmo na cabeça que o 9º ano está a ser mais difícil.
Logo verei!

0 corações: