sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fase Crítica


A adolescência é uma fase que nós passamos em que tudo parece que nos corre mal, deitamo-nos num dia mal dispostos e acordamos noutro com a mesma disposição.
Não é nada fácil ser adolescente, durante criança tudo é tão bonito não existem preocupações problemas com os adultos entre muitas mais coisas.
O tempo passa e nós crescemos e a partir dos 12 anos tudo muda, começamos a ter outras maneiras de pensar, outros gostos e outras ocupações.
Os pais começam a vigiar-nos muito mais, por um lado compreendo porque a adolescência é uma fase muito crítica em que alguns dos jovens são muito influenciados apesar de não ser esse o meu caso.
Será que quando um dia esta fase passar eu vou ter saudades de tudo isto? Não sei se será bem assim, o que é certo é que na maior parte dos casos os adultos estão sempre a dizer:” Quem me dera voltar aos meus tempos de jovem”.
Será que eu também irei dizer isto? Parece-me que não, mas nunca se sabe...

0 corações: